SHARE

Automatize a compra e venda de suas criptomoedas de forma bem simples!

Robô para a compra e venda de criptomoedas! Cansado de ficar olhando as exchanges e perdendo lances no qual você poderia adquirir um lucro com suas criptomedas? Nós da equipe FsocietyBr, também estávamos, realizamos uma pesquisa e encontramos a Bottrex.

Ficou interessado ? Cadastre-se AQUI

A Bottrex é uma plataforma 100% brasileira, que conecta com diversas exchanges do mercado de criptomoedas e automatiza a compra e venda de suas criptomoedas. Assim você pode trabalhar com margens de pequeno lucro de forma escalada e segura.

Nesse tutorial você vai aprender a configurar a sua conta da Binance com o Bottrex. Fique tranquilo pois o robô não precisa do seu e-mail nem senha para operar, você só precisa criar uma api key e dar as permissões necessárias de trade. Achou complicado? Da uma olhada no video abaixo explicando em detalhes como funciona a plataforma, tutorial feito pelo Invest Coins Digital

Observação: Você precisa ter saldo em USDT e BNB (para pagar as taxas), ative a opção de usar essa moeda para cobrar as taxas.

Robo para a compra e venda de Bitcoins na Binance

Criando uma API Key para automatizar seu robô

Para criar uma API Key acesse sua conta da Binance, clique em API Setting conforme a imagem abaixo:

robô para a compra e venda de criptomoedas configura sua API

  1. Vai aparecer uma página semelhante a essa, você coloca o nome na label de Bottrex ou qualquer outro e clica em Create New Key.
  2. Ative as duas primeiras opções: Read Info e Enable Trading.
  3. Feito isso vai ser gerado duas chaves (Key e Secret) é muito importante que você salve elas em algum lugar, porque vamos usá-las no robô.

Colocando sua API Key nas configurações do Robô

Vá nas configurações da sua exchange, insira nos dois campos cada chave que você anotou, ATENÇÃO insira as chaves na ordem que o formulário pede e clique em SALVAR ALTERAÇÕES.

Se der uma mensagem de sucesso significa que sua conta está com as permissões adequadas para que o bot possa operar.

Robo para compra e venda automática de Bitcoins!

Definindo as operações que o bot deve fazer

Agora vem a parte mais legal, vamos escolher as melhores configurações e moedas para o bot operar, nessa mesma página de configurações da Binance você vai ver um botão escrito Nova operação, clique nesse botão que vai abrir um modal com mais informações.

Moeda: até o momento que escrevi esse tutorial o robô de compra e venda de criptomoedas opera com BTC, BCH, XMR, XRP, LTC, ETH, ETC e DASH.
Valor: esse é o valor que o bot vai usar do seu saldo USDT para comprar a moeda.
Limite de ordens: limite de quantas ordens o bot deve executar para essa operação.
Porcentagem de ganho: escolhe a porcentagem de ganho que você quer obter nessa operação.

tutorial robo para criptomoedas compra e venda

 

Nessa configuração escolhemos a moeda Bitcoin, é a preferida entre as criptomoedas como robô para compra e venda de criptomedas. Definimos o valor de 15 dólares e o limite de 2 ordens com um ganho de 1.8%, ou seja, se você tem um saldo de 50 USDT o bot vai usar 30 e fazer duas ordens de compra de 15 dólares, sobrando então 20 dólares para você adicionar em outra operação/moeda. Sendo assim o bot vai trabalhar 24 hrs por dia executando de 2 em 2 ordens de compra/venda de Bitcoin várias vezes ao dia, é claro que para isso acontecer precisa chegar na porcentagem de ganho que você definiu, por exemplo, se o bot comprou a 12.000 dólares ele só vai vender quando o BTC estiver a 12.240 dólares.

Pronto, se você seguiu todos os passos corretamente o robô para a compra e venda de criptomoedas, você vai vender automaticamente na sua conta, é capaz que demore para ele efetuar ordens de compra, tudo depende da tendência do mercado, então tenha paciência se ele demorar mais que 30 minutos para começar a fazer ordens de compra.

Fique de olho em Logs, se estiver dando algum erro na sua conta vai aparecer lá, por favor corrija para que o robô possa trabalhar corretamente.

 

 

Deixe seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here