Ultimas noticias de Tecnologia é aqui! FsocietyBr.com                        
Home Curiosidades HP entra no clima da série Mr. Robot em novos comerciais

HP entra no clima da série Mr. Robot em novos comerciais

SHARE

Comerciais da HP: em formato de série, comerciais trazem clima da série Mr. Robot
Christian Slater em The Wolf
Comerciais da HP: em formato de série, comerciais trazem clima da série Mr. Robot

“The Wolf”, inspirado em “Mr. Robot”, com foco para divulgar a segurança de seus produtos

(HP/Reprodução)

A HP resolveu usar o clima de suspense da famosa série Mr. Robot em seus novos comerciais.

Para divulgar seus produtos seguros “à prova de hackers”, como impressoras e notebooks, a marca chamou o ator Christian Slater, um dos astros do seriado americano Mr. Robot.

A série da USA Network traz justamente um enredo sobre hackers e segurança digital. Com isto a multinacional montou sua estratégia para poder divulgar seus produtos e informar a segurança que possui seus devices.

Rami Malek é o protagonista Elliot, um hacker contratado por uma grande empresa, mas que leva uma vida dupla e ainda sofre de ansiedade e depressão (entre outras coisas).

Nos vídeos, a empresa recria um pouco do primeiro episódio da série e mostra Slater “invadindo” o sistema de impressoras desprotegidas.

A HP apesar do mistério, cria toques de humor e ironia nos vídeos.

Confira a série, “The Wolf” com Christian Slater, ator coadjuvante na série interpreta o  Mr Robot, inclusive o ator ganhou o globo de ouro em 2016 na série. Além de apresentar a qualidade das impressoras da marca, os vídeos servem para conscientizar empresas quanto ao risco de hacks pelas impressoras, destacando assim o quão essencial é a cibersegurança. Aqui no blog FsocietyBr não fizemos nenhuma avaliação técnica sobre os produtos, mas ficamos a disposição da HP para receber e testar os produtos.

O vídeo foi dividido em 5 partes de apenas 1 minuto, mas também foi lançada a versão mais longa acima. A intenção é criar uma web série sobre o tema, sendo esse apenas o primeiro capítulo.

Qual o objetivo da Web Série?

Vikrant Batra, chefe de marketing da HP, discutiu como essa abordagem encaixa com o público alvo da campanha: millennials mais velhos na área de TI. Pensando nisso, foi feita a escolha de Christian Slater, considerando o interesse do público pela série, assim como os temas de hacking – apresentados de forma realista na série.

O filme foi dividido em 5 partes curtas de apenas 1 minuto, também logo acima foi lançada a versão completa. O objetivo da web série é apresentar a vulnerabilidade dentro das empresas nas situações mais simples possíveis. Para saber mais sobre o conteúdo confira no site oficial da HP

Chefe de Marketing da HP (Vikrant Batra), desenvolveu esta abordagem com o foco no publico alvo da campanha para impactar o cenário atual hoje de cybercrimes em empresas. Que inclusive a maior parte dela acontece com informações privilegiadas que são apresentadas na web serie.

 

 

Deixe seu comentário
Bitnami